terça-feira, 17 de julho de 2007

Comentário de Léo Durans / Comentário de Thiago Paiva (UgaUga)

Dia 16/07/2007

Estavam reunidos: Eu, Rodrigo, Léo, Pablo e Allan.

Comecei a falar de minha avó que estava viajando, ela saiu daqui pra Brasília, de lá ia pra Belo Horizonte, de BH pra São Paulo e retornaria pelo mesmo caminho: de São Paulo pra BH, de BH pra Brasília e de Brasília de volta a São Luís.

Quando Léo Durans solta: Hm.. isso é uma pilha!!

\o/

Vamos ser nerd, mas nem tanto.. he he he

Dia 17/07/2007

Estava no labMint: Eu, Euziel, Rodrigo, e Camila-chan
Thiago Paiva entra.

Ele vira pra mim e diz:
Vanessa, sabe o que aconteceu quando eu cheguei aqui??
E eu: o que?

Nesse momento Allan abre a porta.
Thiago diz: Allan acabou de entrar.

uashuashuashuash
Putz! ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário