segunda-feira, 23 de julho de 2007

Comentário de Edgar Diniz / Comentário de Alex

20/07/07

Estavam reunidos: Edgar, Alex, Geraldo, Euziel, Vandécia e eu.
Local: Prédio de anatomia (próximo à goiabeira).

Alex diz: É difícil subir em um pé de laranja pois tem espinho.
Geraldo diz: Mas existem laranjeiras sem espinhos.
Alex: assim como existem melancias sem caroço.

aí Edgar: "Paternocarpia"

o/

Depois disso, ele teceu todo um comentário sobre o que significa 'paternocarpia': desenvolvimento de um embrião ou semente sem fertilização, por reprodução assexuada.

E aja explicar tudo isso..
Um Nerd de computação dando explicações de biologia! Aí é Nerd menino!!

---------------------------
23/07/07

Programação Pareada representa Gonzaguisse pareada!
(by Hilex)

4 comentários:

  1. Apenas para corrigir aqueles que fizeram esta postagem. A string correta seria partenocarpia.

    ResponderExcluir
  2. euehuehuehuhue

    isso so pode ter sido Edgar!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!!!

    Temos um anônimo nerd!!!

    Quem seria este??

    alguém sabe??

    ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Não fui eu, não.

    Quando eu vi, eu pensei logo em alertar, mas já haviam feito isso antes.

    P.S.: Eu não diria "A string correta..."

    ResponderExcluir