quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Tatuagens Nerd - Parte 1

Pra quem pensa que tatuagem também não é coisa de nerd...

Essa foi pq ele passou no vestibular...


E essa foi pq ele passou em cálculo 1...


Essa eu prefiro nem comentar....


Nerd emo....


Como ja dissemos... Nunca esqueça o MP, um dia vc vai precisar dele...


Einstein ficaria orgulhoso, mas a mãe dele eu não tenho certeza...


Pq ser nerd é ter grandes poderes...


Não quero saber onde está o "< / body>"...


Choose your figther...


Busque sempre pelas tags...


Calouro de design achando q helvetica é a única fonte q existe no mundo...


Imagine todo o caminho percorrido pelas pobre pecinhas de tetris...

2 comentários:

  1. asuashuashuahsuhs...

    Muito bom, hein? xD

    ResponderExcluir
  2. Por isso que eu sempre busco pelas tags alheias...

    Haha, se eu tivesse a chance eu faria uma dessas tatuagens. Pequena, mas faria sim. ^^

    ResponderExcluir