segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Presentes de Ano Novo!

Felicidades a todos em 2010!!!

Bom, passou as festividades de Natal e Ano Novo, nas quais a gente sempre gasta (demais) com presentes para familiares e amigos (isso quando se tem né?). Masss, o ano inicia-se e as pessoas começam a comemorar seus aniversários.

Como eu conheço o tipo de amigos geek que vocês tem (sem acento já!), vou dar umas dicas.. e observem que meu aniversário está chegando :D

  • Suporte para bolsas, casacos, camisas etc em formato de cogumelo (todos vão lembrar do Mário quando chegar em sua casa!)

  • Pratos com espelhinho no centro. Que idéia genial! Assim você se alimenta sem se preocupar em ficar com sujeirinha no dente.. é só comer e dar uma espiadinha usando o próprio prato :)

  • Brincos do PacMan!! Olha que idéia genial.. em um lado um fantasminha que ficará pra sempre perseguindo o pacman!!
  • Um relógio super divertido. Ele é uma placa com os ponteiros e vem com uma caneta hidrocor para desenhar na superfície da placa, dessa forma, você vai ter sempre um relógio diferente na hora em que quiser, isto é, se você souber desenhar, claro.
  • Bandeija especial para nerds. Mamãe sempre diz: "na hora de comer, esquece o computador, a tv e as revistas", mas sabe como é né? É inevitável! Só não uso a revista na hora de comer pra não sujá-las.. mas agora ficou tudo perfeito *.*. Com essa bandeija podemos nos alimentar e ler nossas materias preferidas!
  • Anel PacMan. Esse eu apaixonei. Esqueçam os fantasmas, que tal um anel de pacman no qual os outros dedos sejam as bolinhas que ele come? A-DO-RO!
  • E por último mas não menos importante, eu diria que é um dos presentes mais legais na verdade, uma "Coffe Pad"USB! Como assim, não entendeu? Eu explico, agora você tem um suporte USB para colocar a sua xícara de café e manter seu café sempre quentinho! Já fica a dica: eu quero um desses!
Bom, espero que gostem das dicas, tudo isso pode ser comprado pela internet. É só procurar!

Um comentário: