segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Google Wave - Promo Nerd!


Primeira promoção do :: Piadas Nerds :: está chegando!!

Você quer um convite pro Google Wave? Nunca foi tão fácil ganhar!! Conte uma piada nerd, e as 7 melhores ganharão um convite!!!
Viu como é fácil?

Vamos lá, pessoal!!!

Adendo: seguindo a gente no twitter @piadasnerdsblog é só mandar um email para piadasnerdsblog@gmail.com com o email para o qual deve ser mandado o convite e o nickname do twitter.
=)

Vamos lá, garanta já o seu wave!

6 comentários:

  1. dois desenvolvedores conversando:

    - acho que meu filho vai seguir minha carreira qnd crescer!

    - pq?

    - eh q ele so toma a sopa de letrinhas com colher de char!

    ResponderExcluir
  2. uahsuahsuahsuhas.. por mim já ganhou!!

    ResponderExcluir
  3. O que um Counter Terrorist twittou pra outro?

    R: FOLLOW ME

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma clássica publicada no meu Blog ...

    "Existem 10 tipos de pessoas:
    As que sabem números binários e as que não sabem!"


    (a versão 2.0 da piada tá lá no post hehehe)
    http://meninsanaincorporesano.blogspot.com/2009/09/quantos-irao-entender.html

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, mandem um email para piadasnerdsblog@gmail.com com seus emails para enviarmos os convites do wave ^^

    ResponderExcluir
  6. HAUahuahuaHauhaUahu
    a do Char é mto boa xD
    nem tenho piada nerd :~
    e tbm ja tenho Wave =D
    boa sorte pros concorrentes ^^

    ResponderExcluir