sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Quem não tem espelho...




4 comentários:

  1. Eu me daria mal ... minha webcam cismou que não vai funcionar de forma alguma =(

    Mas que a idéia é ótima ninguém pode negar hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Hum.. se quem não tem colírio usa óculos escuros, nao custa nada quem tá sem espelho pedir a webcam emprestada ;)

    ResponderExcluir
  3. Íris, eu tb estou com esse problema no meu Windows Vosta...

    Parece que ele que não quer me permitir usar, porque é só eu reinstalar o driver que funciona até o próximo reinício do sistema... de repente é o seu problema também

    ResponderExcluir
  4. Pra mim nem reinstalando driver ... nem desisntalando e reinstalando novamente ... nem dispensando o CD do driver que veio e instalando pelo driver da web.

    Acho que meu laptop 'não vai com a minha cara'
    =(

    ResponderExcluir