sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Nerd quando bebe

Ontem (quinta-feira, 20/09/2007) teve um ponche realizado pelo DACS para a recepção dos calouros de computaria computação. Lá estive, tomei três copos. Não foi o suficiente para me embebedar.

No dia seguinte, claro, não acordei de ressaca. Mas todo esse contexto (o ponche, beber, e tudo o mais) confundiu-me, fazendo-me pensar que já era sábado.

Meu celular não está configurado para tocar o alarme dia de sábado, quando não preciso acordar cedo.

05:50 o bendito toca.

Nerdgar (apenas pensa):
- O que esse diabo faz tocando hoje, sábado?

Foi quando eu percebi:
- Peraí. Ainda não teve seminário essa semana. Então hoje é sexta.

---

Pessoal no ponche.
Fotografia: Edgar Moraes Diniz


Obs.: Ficou nojenta assim porque estava de noite e meu celular não tem flash, apenas um filtro para tentar melhorar a imagem em condições de baixa luminosidade.


---

Em tempo para mais uma observação nerd:
Percebam que o horário do alarme é um palíndromo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário