quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O mal de fazer sites

Você conhece os improváveis? Eles tem um quadro chamado só perguntas, veja exemplo aqui. Ontem, eu e xorão (menos conhecido como humberto), que é o mais novo colaborador desse site, estávamos indo pra casa e resolvemos brincar de só perguntas. Funcionava assim, um escolhia o local para a cena e o outro começava a brincadeira, que terminou com uma vitória minha por 2 pontos de diferença.
Mas enfim, o interessante é que, em um dado momento de intervalo, xorão vira pra mim e diz:

- Aquilo é um cachorro? - apontando para um bicho preto no mato.
- É sim, eu respondo gentilmente.
- Aaaahhhhhh.. Eu ganhei! Isso não foi uma pergunta - ele grita.
- o_O, xorão, você não ganhou... isso nem valeu, não foi nem definido um lugar!
- Ué, quando a gente não define, por default, eh 'localhost'.

¬¬'
--
o pior: ele falou localhost ainda colocando as aspas com as mãos.

3 comentários:

  1. eu tb me considero nerd, mas o localhost fiquei de fora, rpg, quadrinhos, etc entendo mais. adorei a galera e o eatro de MA, a cidade é linda. vlw ter ido nos assistir e ir comentar no meu humilde blog!

    parabens curti o blog tb... adorei o fat ode explorar nerdices

    ResponderExcluir
  2. huauhauhauhauhahuahu
    Essa foi trash XD

    ResponderExcluir
  3. Te sacaneou =P

    Mas só pra corrigir ... o espetáculo é "Improvável" e os 'caras' que o fazem são "Os Barbixas". ;-)

    ResponderExcluir